História

A Remadi foi fundada em 2004, no município de São Bernardo do Campo (SP), com o objetivo de importar e comercializar produtos que atendem as necessidades da engenharia e da construção civil com: instalações hidráulicas e industriais, combate a incêndio, segurança e também das instalações agrícolas.

Diversas empresas importam produtos sem conhecer os próprios fornecedores ou a forma na qual foram fabricados. A Remadi busca parcerias com fabricantes renomados em todo o mundo, que trabalham constantemente na busca da excelência na qualidade de seus produtos e serviços.

A empresa comercializa produtos de procedência, como as válvulas esféricas de latão para água e gás, torneiras esféricas para jardim, registros de gaveta e retenção, duchas higiênicas, conexões em ferro galvanizado maleável, acoplamentos e conexões ranhuradas da linha grooved, entre outros.

Atualmente a empresa distribui os seus produtos para as principais revendas hidráulicas, atacadistas de materiais para construção que atendem todo o segmento de indústria e de companhias de saneamento básico de todo Brasil.

Além disso, sua logística é extremamente eficiente, fazendo com que seu produto chegue o mais rápido e organizado possível. Dessa maneira, a Remadi preza tanto no atendimento com seu cliente, que torna o seu projeto ainda mais ágil e eficaz.

História

Cotação

Entre em contato e faça uma cotação!

Saiba mais