ENTENDA MAIS SOBRE TORNEIRAS PARA JARDINS
02/09/2020

ENTENDA MAIS SOBRE TORNEIRAS PARA JARDINS

Além dos arranjos florias que compõem um jardim, as plantas, a terra para absorver os melhores nutrientes e a luminosidade natural, uma torneira de adequada também é um fator essencial para manutenção e aperfeiçoamento de seu jardim.

 

As torneiras de jardim refrescam o ambiente com duchadas e ainda podem garantir um certo estilo decorativo para o seu quintal. Atualmente existem muitos modelos eficientes o mercado que focam principalmente na funcionalidade da torneira.

 

Existem algumas opções no mercado, como por exemplo: Torneira com temporizador (se destaca pela economia de agua); Torneira misturadora monobloco (permite um fluxo mais direcionado e personalizado da agua); Torneira monocomando (o tipo mais popular pois a instalação é fácil); Torneira termostática (o fluxo e temperatura são controlados, com essa torneira de jardim, o que permite mais versatilidade para tratar diferentes ambientes, e utilidades para a torneira, ao mesmo tempo).

 

A Remadi possui em seu catálogo excelentes opções de torneiras esféricas para jardim, vale a pena dar uma conferida em nosso site.